sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Como perder a barriga, parte 1 - Alimentação.



Alimento que queimam a gordura:
Laranja – As flavonas na laranja ajudam a queimar gordura literalmente, tanto que a laranja (ou o seu extrato) é um ingrediente comum em pílulas para emagrecimento.

Açaí –  O açaí é uma fruta que ajuda a queimar gordura acelerando o metabolismo e ajudando o corpo a trabalhar de forma mais eficiente e rápida.
O lanche da tarde também tem o mesmo efeito, evitando chegar em casa e devorar tudo o que tem na geladeira. Barras de cereais também podem ser utilizadas, mas tenha o cuidado de escolher as que tem maior conteúdo de fibras e de proteínas pois muitas dessas barrinhas são destinadas para quem faz esportes então estão repletas de açúcar e carboidratos cuja intenção é dar energia para quem pratica exercícios, não sendo ideais para quem quer perder peso.

 Amêndoas – O ácido linoléico ajuda o corpo a melhor metabolizar gorduras. A amêndoas, assim como outras frutas oleaginosas como nozes e castanhas em geral, melhoram a pele, o cabelo e ainda ajudam o cérebro evitando doenças como Alzheimer! Mantenha o consumo mínimo, porém! Amêndoas, nozes e castanhas possuem muitas calorias e devem ser consumidas com muita moderação.

DICAS PARA MODELAR A BARRIGA.
Como fazer da alimentação sua aliada na hora de perder a barriga e manter a forma, modelando o corpo.
COMA: Saladas cruas- As fibras das hortaliças ajudam no controle do colesterol e na manutenção do peso adequado, sem acúmulo de gorduras na barriga.
COMA: Peixes de águas profundas.- Salmão, atum, bacalhau e sardinhas dentre outros são ricos em ômega 3 , que protegem de obstruções coronárias e de acúmulo de gorduras no abdômen.
BEBA: Vinho tinto – Um cálice de vinho tinto promove uma benéfica vasodilatação, estimulante da libido e do bem-estar geral. Mais do que isso, o vinho torna-se nocivo à saúde e à boa forma.
POSTURA CORRETA-  Uma postura correta, com contração constante do abdômen é tão importante quanto os exercícios abdominais.
NÃO BEBA ÁGUA NAS REFEIÇÕES.- A água tomada junto ás refeições prejudica a digestão. Leva à estagnação dos alimentos no estômago e nos intestinos , com acúmulo de gases e dilatação de alças intestinais.
EVITE BEBIDAS GASOSAS- Aumentam a concentração de gases no tubo digestivo e dilatam a barriga.
EVITE CERVEJA E CHOPE: - Tanto a cerveja quanto o chope dilatam o estômago e devem ser evitados . O mesmo vale para as frituras. Obs: Caso não consiga ficar sem a loura gelada, beba pouco e bem devagar..Qual a quantidade considerada como pouco : Uma garrafa grande de cerveja por semana. .
EVITE LEITE E QUEIJOS – Aumentam a flora bacteriana , produzem gases e muco no tubo digestivo.
EVITE PIZZAS E FRITURAS: Petiscos , bifes à milanesa,  combinação arroz-feijão-carne-batata-farofa, empadão  de carne  e  pizzas calabresas ou portuguesas são grandes produtores de gordura e de barriga.




0 comentários:

Search

Carregando...

Seguidores

Quem faz

Minha foto
Cordeiro, RJ, Brazil
16 anos, estudante. Quando criança queria ser dona de salão de beleza, sempre tinha uma bolsa na mão, e já queria escolher o que vestir. Hoje uma garota decidida, perfeccionista, carinhosa, e sincera. Apaixonada por moda, make e decoração. No futuro quero ser feliz e realizar meus sonhos!

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.